GDO Consultoria
Seu negócio no próximo nível
Gerar valor para nossos clientes está no nosso DNA
Propósito
GDO: Gerar Valor
Razão de ser da GDO, traduzido de maneira humanizada e socialmente engajada, que busca atender a expectativas dos seus públicos de relacionamento
Princípios
Princípios que guiam a GDO:
Foco no cliente, inovação, eficiência, diversidade, ética, sustentabilidade, sinergia e pessoas
Visão de Futuro
Descrição pragmática de um objetivo ambicioso e desafiador da GDO , que possui um horizonte de longo prazo para se concretizar.
Ser a consultoria referência em criar e evidenciar valor
Posicionamento
Define como desejamos que a GDO seja percebida. Sintetiza como nos diferenciamos na mente de nossos públicos de relacionamento
Consultoria que cria valor viabilizando estratégias dos clientes
Currículo Consultor
· 35 anos de experiência nas áreas Financeira, Comercial, Negócios e Governança em diversos segmentos: bancário, varejo, meio de pagamento, corporate, governo, relações institucionais, financeiro, turismo e entretenimento.
· Experiência no ciclo empresarial: joint venture, criação de empresas e novos negócios; gestão e alavancagem de resultados; turnaround corporativo e encerramento de negócios e corporação.
· Experiência na relação com Governo, órgãos de regulação, órgãos de supervisão e legislativo.
· Conhecimento nas áreas de administração, comercial, negócios, marketing, relações institucionais, finanças, controle interno e compliance, planejamento estratégico, projetos, recursos humanos, sustentabilidade e governança corporativa.
· Conhecimentoem due diligence, viabilidade econômico financeira, redução de custos operacionais, balanced scorecard, business plan, retorno sobre o investimento, alianças e parcerias estratégicas, gerenciamento de carteira e resultados, formadores de opinião, pesquisa de mercado, customer experience, transformação digital, project finance, áreas de suporte ao negócio, controle de KPI, melhoria continua, desenvolvimento humano, responsabilidade social.
· Experiência, capacidade e autoconfiança para liderar e persuadir equipes a se engajar a propósitos e resultados.
· Competência para a realização de objetivos e metas relacionados a projetos, programas e negócios com visão cliente e negócio.
· Capacidade de negociação e argumentação, com poder de síntese, clareza e objetividade.
· Facilidade e iniciativa para identificar problemas, criar, implementar e relatar soluções, agregando valor, sem gerar conflitos.
· Atitude empática, ética e positiva diante das adversidades; resiliente, disciplinada e flexível; motivadora e proativa.
· Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing e em Gerenciamento de Projetos.

Joaquim Cruz
CEO