GDO Consultoria

Seu negócio no próximo nível

Gerar valor para nossos clientes está no nosso DNA

Propósito

GDO: Gerar Valor

Razão de ser da GDO, traduzido de maneira humanizada e socialmente engajada, que busca atender a expectativas dos seus públicos de relacionamento

Princípios

Princípios que guiam a GDO:

Foco no cliente, inovação, eficiência, diversidade, ética, sustentabilidade, sinergia e pessoas

Visão de Futuro

Descrição pragmática de um objetivo ambicioso e desafiador da GDO , que possui um horizonte de longo prazo para se concretizar.

Ser a consultoria referência em criar e evidenciar valor

Posicionamento

Define como desejamos que a  GDO seja percebida. Sintetiza como nos diferenciamos na mente de nossos públicos de relacionamento

Consultoria que cria valor viabilizando estratégias dos clientes

Currículo Consultor

· 35 anos de experiência nas áreas Financeira, Comercial, Negócios e Governança em diversos segmentos: bancário, varejo, meio de pagamento, corporate, governo, relações institucionais, financeiro, turismo e entretenimento.

· Experiência no ciclo empresarial: joint venture, criação de empresas e novos negócios; gestão e alavancagem de resultados; turnaround corporativo e encerramento de negócios e corporação. 

· Experiência na relação com Governo, órgãos de regulação, órgãos de supervisão e legislativo.

· Conhecimento nas áreas de administração, comercial, negócios, marketing, relações institucionais, finanças, controle interno e compliance, planejamento estratégico, projetos, recursos humanos, sustentabilidade e governança corporativa.

· Conhecimentoem due diligence, viabilidade econômico financeira, redução de custos operacionais, balanced scorecard, business plan, retorno sobre o investimento, alianças e parcerias estratégicas, gerenciamento de carteira e resultados, formadores de opinião, pesquisa de mercado, customer experience, transformação digital, project finance, áreas de suporte ao negócio, controle de KPI, melhoria continua, desenvolvimento humano, responsabilidade social.

· Experiência, capacidade e autoconfiança para liderar e persuadir equipes a se engajar a propósitos e resultados.

· Competência para a realização de objetivos e metas relacionados a projetos, programas e negócios com visão cliente e negócio.

· Capacidade de negociação e argumentação, com poder de síntese, clareza e objetividade.

· Facilidade e iniciativa para identificar problemas, criar, implementar e relatar soluções, agregando valor, sem gerar conflitos.

· Atitude empática, ética e positiva diante das adversidades; resiliente, disciplinada e flexível; motivadora e proativa.

· Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing e em Gerenciamento de Projetos.

Joaquim Cruz

CEO